sexta-feira, 27 de julho de 2012

RECRUT (Vagas Cear=?ISO-8859-1?Q?=E1?=) SUPERVISOR DE SUPORTE TECNICO



Empresa de tecnologia, no ramo de desenvolvimento de sistemas contrata para sua equipe:

SUPERVISOR DE SUPORTE TECNICO (CALL CENTER)

Principais atividades:

1.    Preparar relatórios de atividades do setor.

2.    Organizar escalas mensais da equipe do callcenter,

3.    Supervisionar os atendimentos operacionais.

4.    Testar, homologar e acompanhar resoluções de itens da ferramenta de sistema.

5.    Reportar quaisquer falhas ou eventos de erro nos sistemas para a área de programação, a qual fornecerá prazos e maiores informações a serem repassadas aos usuários.

6.    Treinar equipe no tocante a atendimento e aspectos técnicos de especificações do sistema.

Especificacoes:

Necessario experiencia anterior na funcao

Nivel superior completo ou cursando

Salario: inical R$ 950,00 (apos 3 meses de experiencia tem acrescimo)

Vale transporte

Vale refeicao

Plano de saude


Interessados e que estejam no perfil enviar curriculum ate dia 02/08/2012 para rhvselecoes@gmail.com

No campo assunto colocar SUPERVISOR





__._,_.___


Faça o Curso Técnicas de Seleção com a STUDART RH
Data: 16,17,18 e 19 de julho de 2012

Informações: (85) 3241-3242 e 8787-3000 e comunicacao@studartrh.com.br

Cadastre seu currículo grátis em: www.studartrh.com.br






Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___