Empresa de tecnologia, no ramo de desenvolvimento de sistemas contrata para sua equipe:
SUPERVISOR DE SUPORTE TECNICO (CALL CENTER)
Principais atividades:
1. Preparar relatórios de atividades do setor.
2. Organizar escalas mensais da equipe do callcenter,
3. Supervisionar os atendimentos operacionais.
4. Testar, homologar e acompanhar resoluções de itens da ferramenta de sistema.
5. Reportar quaisquer falhas ou eventos de erro nos sistemas para a área de programação, a qual fornecerá prazos e maiores informações a serem repassadas aos usuários.
6. Treinar equipe no tocante a atendimento e aspectos técnicos de especificações do sistema.
Especificacoes:
Necessario experiencia anterior na funcao
Nivel superior completo ou cursando
Salario: inical R$ 950,00 (apos 3 meses de experiencia tem acrescimo)
Vale transporte
Vale refeicao
Plano de saude
Interessados e que estejam no perfil enviar curriculum ate dia 02/08/2012 para rhvselecoes@gmail.com
No campo assunto colocar SUPERVISOR
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