CMGB* Consultoria assessora GVT para seleção:
ATENDENTES DE CALL CENTER
Atividades a serem executadas:
Atividades a serem executadas:
- · Prestar atendimento e esclarecimento aos clientes usuários de serviços e produtos;
- · Oferecer serviços e produtos aos clientes;
- · Seguir procedimentos e normas de atendimento;
- · Abrir solicitações e OS em sistema;
- · Direcionar solicitações e resoluções, quando necessário, ao gestor;
- · Demais atividades pertinentes aos cargo.
Salário: fixo + premiação
Benefícios: Vale Alimentação (R$ 16,00/dia), Vale Transportes, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Auxílio Creche.
Carga Horária: 6h20 ao dia
Escolaridade: a partir do Ensino Médio Completo
Os interessados deverão enviar currículo para atendente@cmgb.com.br com o título "GVT" no assunto e se cadastrar no site.
Priscilla Deschamps 

__._,_.___