Olá!
CMGB* Consultoria, seleciona para empresa GVT:
Assistente Backoffice
Nº de Vagas:
- 03
Tipo de Contratação:
- Efetiva
Horário:
- Segunda a Sexta - 08:00 - 18:00 com possibilidade de escala aos sábados;
Pré-Requisitos:
- Ensino Médio;
- Experiência em empresas de Telecomunicações;
- Imprescidivel ter atuado na área de qualidade de Call Center;
- Indispensável ter domínio de Excel;
Descrição das atividades:
- Apoiar e suportar as áreas internas nas ações voltadas à melhoria da qualidade e produtividade;
- Manutenção, criação e aprimoramentos nas planilhas de controle;
- Fazer análises de resultados de qualidade;
- Apontar necessidades de melhoria de performance e ou revisão de processos bem como a otimização destes informando periodicamente às áreas competentes para as devidas providencias.
- Cumprimento de prazos e cronogramas;
- Realizar a monitoria de ligações do Call Center;
Benefícios:
- VA (R$ 18,00/dia);
- VT;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico;
- PL;
- Seguro de Vida.
- Seguro Afastamento;
Por favor, encaminhar pretensão salarial!
Interessados, deverão enviar currículo para servicos@cmgb.com.br, colocando no assunto "ASSISTENTE DE QUALIDADE BACK OFFICE" e cadastrar o currículo no site www.cmgb.com.br.
Atenciosamente,
Rose Martins
Analista de RH
CMGB* Serviços
www.cmgb.com.br
CMGB* Consultoria, seleciona para empresa GVT:
Assistente Backoffice
Nº de Vagas:
- 03
Tipo de Contratação:
- Efetiva
Horário:
- Segunda a Sexta - 08:00 - 18:00 com possibilidade de escala aos sábados;
Pré-Requisitos:
- Ensino Médio;
- Experiência em empresas de Telecomunicações;
- Imprescidivel ter atuado na área de qualidade de Call Center;
- Indispensável ter domínio de Excel;
Descrição das atividades:
- Apoiar e suportar as áreas internas nas ações voltadas à melhoria da qualidade e produtividade;
- Manutenção, criação e aprimoramentos nas planilhas de controle;
- Fazer análises de resultados de qualidade;
- Apontar necessidades de melhoria de performance e ou revisão de processos bem como a otimização destes informando periodicamente às áreas competentes para as devidas providencias.
- Cumprimento de prazos e cronogramas;
- Realizar a monitoria de ligações do Call Center;
Benefícios:
- VA (R$ 18,00/dia);
- VT;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico;
- PL;
- Seguro de Vida.
- Seguro Afastamento;
Por favor, encaminhar pretensão salarial!
Interessados, deverão enviar currículo para servicos@cmgb.com.br, colocando no assunto "ASSISTENTE DE QUALIDADE BACK OFFICE" e cadastrar o currículo no site www.cmgb.com.br.
Atenciosamente,
Rose Martins
Analista de RH
CMGB* Serviços
www.cmgb.com.br
__._,_.___