sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RECRUT (Vagas Cear=?ISO-8859-1?Q?=E1?=) SUPERVISOR DE CALL CENTER



 
 
SUPERVISOR (a)  DE CALL CENTER (VENDAS)

Empresa: BC CONTACT CENTER
Local da Vaga: CEARÁ    (Somente para residentes na UF local da vaga)
Horário de Trabalho: Horário comercial - 08 horas/dia
Outras Vantagens: VT, VR.
Qtde de Vagas: 1

 Resumo das Atividades a serem Executadas:
Supervisionar e orientar as atividades da equipe; acompanhar produtividade; analisar relatórios específicos do atendimento; preencher controle de freqüência e absenteísmo; realizar avaliação de desempenho; elaborar campanhas motivacionais; propor melhorias e soluções para problemas técnicos; garantir a melhoria constante da qualidade do atendimento; entre outras.
 
Experiência em Call Center comprovada é imprescindível.

 Colocação da Vaga
    - Emprego

 Função
    - SUPERVISOR DE CALL CENTER
 Informática
    - WINDOWS
    - WORD
    - EXCEL
    - POWERPOINT
    - INTERNET
    - OUTLOOK

 Escolaridade    - CURSO SUPERIOR - ÁREA CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS (áreas afins)
    Situação: em andamento
    Semestre:apartir
 
Interessados enviar currículo para: selecao@bccontactcenter.com.br , no campo assunto o título da vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER


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