TOP COMPANY RH SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE, PROFISSIONAL PARA O CARGO DE ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS I, RESPONSÁVEL POR:
Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);
• Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento;
• Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1;
• Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação;
• Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento;
• Realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV - Relatório de Atualização de Versão - visando a adequada explicação aos usuários;
• Realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados;
• Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência
REQUISITOS:
Superior completo ou em andamento em Administração de empresas, Direito, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da InFormação.
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento em Linguagem SQL
Técnicas de atendimento ao cliente
Desejável experiência em Suporte e Treinamento de Usuários
Inglês Técnico
BENEFÍCIOS: Salário + VT+VR + Assistência Médica (50%) +Auxílio Graduação.
HORÁRIO DE TRABALHO: segunda à sexta (comercial)
INTERESSADOS ENVIAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E ASSUNTO ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS I PARA: selecao4@topcompanyrh.com.br
__._,_.___