A FANOR l DeVry, instituição do grupo educacional DeVry Brasil presente em mais de 40 países e com 80 anos de história está com oportunidade para ASSISTENTE DE SERVICE DESK , confira!
Local de trabalho: Fortaleza / Campus Dunas
Horário de Trabalho: 12:00 às 22:00
Benefícios: Vale Refeição, Assistência médica e Odontológica, Curso de Inglês, Bolsa Colaborador para Graduação e Pós-Graduação.
Horário de Trabalho: 12:00 às 22:00
Benefícios: Vale Refeição, Assistência médica e Odontológica, Curso de Inglês, Bolsa Colaborador para Graduação e Pós-Graduação.
Resumo das atividades:
- Executar o atendimento diário dos chamados de Service Desk.
- Prover suporte técnico os usuários.
- Atender as solicitações dos usuários, registrando e solucionando incidentes conforme procedimentos técnicos.
O perfil desejado deve preencher os requisitos abaixo:
- Ensino Superior em Andamento (Sistema de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou áreas afins.)
- Conhecimento em informática (Pacote Office, Outlook e Internet) e na ferramenta TOTVS.
Para maiores informações e fazer inscrição para essa oportunidade os interessados devem encaminhar o currículo para fserafim2@devrybrasil.edu.br identificando no título do e-mail "ASSISTENTE SERVICE DESK".
__._,_.___