Empresa de Tecnologia da Informação, sólida no mercado nacional, com atuação há 23 anos para os segmentos bancário e empresarial, busca profissionais para incrementar o seu quadro de Talentos:
Oportunidade para atuar como CONSULTOR(A) DE ATENDIMENTO NÍVEL I
Principal entrega da função: Implantar, treinar e dar suporte as soluções (software) remotamente às empresas clientes, do segmento bancário;
Formação: Cursando nível superior nas áreas preferenciais: Tecnologia, Informática, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração de Redes.
Desejável nível intermediário no Pacote Office.
Experiência: Mínimo de 1 ano atuando com Atendimento a Clientes remoto e/ou presencial, e/ou Suporte Técnico, e/ou Implantação de software.
Oferecemos: R$ 1.000,00 + VA + Passcard + Plano de Saúde + Uniodonto + Percentual de descontos em faculdades cadastradas + Convênio Farmácia.
Profissionais interessados devem enviar o currículo para: rh.boavistanet@gmail.com, constando no assunto: CONSULTOR(A) DE ATENDIMENTO NÍVEL I (062101)
__._,_.___