A Concentrix está com oportunidade para Supervisor de Call Center - Team Leader
em Fortaleza/CE. Confira!
A Concentrix está presente em 40 países, com mais de 245 mil funcionários em todo o mundo, é líder na prestação de serviços que tangenciam todas as etapas do relacionamento com os clientes dos nossos clientes, em uma operação que funciona 24 horas por dia.
Qual perfil buscamos?
Buscamos um Team Leader que fornecerá soluções para necessidades relacionadas ao atendimento através de tratativa de tickets, interações de atendimento ao cliente por e-mail, chat ou voz, supervisionando equipes de alto desempenho.
Principais responsabilidades:
- Liderar e desenvolver equipe de atendimento;
- Gerenciar atendimento, atrito de equipe e rotatividade;
- Realizar planilhas e acompanhar pausas;
- Criar e compartilhar relatórios dos resultados da equipe;
- Monitoramento / Feedbacks / Coaching;
- Cumprir metas operacionais pré-estabelecidas.
Qualificações necessárias:
- Ensino superior cursando;
- Experiência anterior com liderança de equipe (Contact center, BPO);
- Gostar de atendimento ao cliente focado em soluções;
- Disponibilidade para trabalhar no horário das 17h40 à 1h00 da manhã (Escala 6x1).
- Local de trabalho: Av. Visconde do Rio Branco, nº 3609 (Vector)
Benefícios ofertados:
- Transporte fretado ou Auxílio combustível para quem utilizar veículo próprio;
- Vale refeição ou alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Desconto em faculdades.
Gostou da oportunidade? Inscreva-se!
Encaminhe o seu currículo atualizado para maria.araujo1@concentrix.com até 20.12.2019
__._,_.___