DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
ü Supervisionar, acompanhar e controlar equipe de atendentes que recebem demandas de clientes sobre vistorias de imóveis, verificando tratativas e soluções em tempo hábil;
ü Supervisionar, acompanhar e controlar demandas de vistoriadores responsáveis pela execução das vistorias, assim como elaborar rotas de acesso por agendamento;
ü Supervisionar, acompanhar e controlar equipe de atendentes que recebem demandas de inquilinos que desejam devolver o imóvel;
ü Supervisionar, acompanhar e controlar demanda de pendências no processo de devolução junto aos orgãos prestadores de serviços como energia, água, gás, condomínio, IPTU, etc...
ü Acompanhar, monitorar e controlar demandas advindas dos clientes internos e externos, a fim de atendê-los em menos tempo possível;
ü Acompanhar os indicadores das equipes supervisionadas, tais como os resultados de atendimento em tempo real, observando as filas e o tempo de espera dos clientes, o tempo médio de atendimento, o resultado de abandono em conjunto com o monitoramento do status dos operadores em atendimento, verificando a necessidade da demanda, assegurando o melhor tempo de espera para o cliente;
ü Acompanhar processos de trabalho, a fim de propor melhoria e atualização para maior efetividade no atendimento ao cliente;
ü Gerir equipes, acompanhando e monitorando indicadores de desempenho, aplicando feedbacks de melhoria e correção, propondo melhores rotas de atuação;
ü Gerir sistema de helpdesk, acompanhando, monitorando abertura de tickets/chamados para tratativas de solicitações dos clientes em melhor tempo;
ü Elaborar campanhas de reconhecimento de produtividade, traçando metas de desempenho em conjunto com a alta gestão.
Curso Superior ou em Andamento em Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins
Experiência de 6 meses em supervisão de equipe de alta performance;
Experiência em liderança de equipes de resultados;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimentos em Pacote Office, especificamente, o Excel Intermediário;
Vivenciar uma cultura digital;
Possuir flexibilidade e adaptabilidade a mudanças;
Ter visão voltada para a excelência no atendimento com foco na experiência do cliente(CX), aliada a atitude de priorizar o tempo de primeiro atendimento, de retorno e de solução das demandas;
Buscar resultados através de orientação a dados(Data Driven);
Possuir conhecimento e experiência com sistemas office(word e excel) e no uso de helpdesk;
Possuir conhecimento de técnicas e capacidade de negociação.
HABILIDADES DESEJADAS:
Possuir conhecimento de técnicas de CNV(Comunicação Não Violenta)
Prática de Aprendizado Contínuo( Lifelong Learning)
Conhecimento de Técnicas de métodos ágeis, em especial SCRUM
REMUNERAÇÃO:
BENEFÍCIOS:
· VT+VR (100% custeado pela empresa)
· Plano de Saúde (100% custeado pela empresa)
· Plano Odontológico ( opcional - 50% custeado pela empresa)
· Seguro de Vida(100%custeado pela empresa)
JORNADA DE TRABALHO
· Segunda a sexta de 08:00hs às 18:00hs
· Sábados de 08:00hs às 12:00hs
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